terça-feira, 4 de maio de 2010

...Meu anjo..

Um dia,
Uma estrela cadente vi,
E a ela pedi de presente um anjo,
Que me fizesse ir as nuvens ao seu lado,
Que me acolhesse,
Que me protegesse,
Ela passou,
Assim como o tempo,
Mas um dia retornou, trazendo consigo, VOCÊ,
Meu anjo, meu acolhedor,
Que cuida e zela por mim,
Que me faz sentir única,
Seus beijos e abraços me inundam,
È com você que me sinto completa,
São suas doces mãos, que ao me tocarem, me fazer flutuar,
É em você que encontro meu consolo,
Suas palavras aquietam meu coração,
Recostada em teu peito a ouvir as batidas do teu coração,
É assim que meu corpo se sente seguro,
É ali onde deseja adormecer todas as noites,
Aninhado a você,
Adormecendo, envolvido por teu calor,
Entorpecida por teu perfume,
Meus olhos vagam a procura dos teus
E é neles que os meus, suavemente se repousam
De mãos dadas seguimos,
Juntos,
Unidos pelo destino,
Unidos por uma paixão! ...
~~~~~~~//~~~~~~~~